Estadual: mãe e filha morrem em acidente de trânsito

Um bebê e uma criança de 2 anos ficaram feridos

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -
Aurora/SC

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de mãe e filha na manhã deste sábado, 24, na SC-350, no município de Aurora, no Alto Vale do Itajaí.
De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h45 e envolveu dois veículos. As vítimas ficaram presas às ferragens.
Conforme informações do portal O Município, os bombeiros tiveram que utilizar o desencarcerador para fazer o resgate. Em um dos veículos, de acordo com os bombeiros, estavam uma mulher de 32 anos e seus filhos, três crianças de nove meses, 2 anos e 11 anos.
O bebê e o menino de 2 anos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital de Rio do Sul e Ituporanga.
A menina de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A mãe das crianças foi levada ao hospital de Rio do Sul, mas também não resistiu e faleceu.
O condutor do outro veículo, de 28 anos, não se feriu e permaneceu no local.
O IGP e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados para atender a ocorrência.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.