Estadual: Mãe e bebê de um mês estão desaparecidos em Itapema

Mulher e criança foram vistos pela última vez em casa

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

Itapema

Josi Lopes, de 36 anos, e seu bebê de um mês de vida foram vistos pela última vez na terça-feira, dia 15. Josi é natural do Paraná, e estava morando no bairro Morretes, em Itapema.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a irmã, Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, apesar da distância se comunicava com a Josi por ligações e videochamadas. Segundo Clarice, no domingo, dia 13, ela e o companheiro tiveram uma briga, onde o companheiro foi embora de carro.

Josi entrou em contato com Clarice na segunda-feira, dia 14, relatando o fato, e afirmando que iria se separar dele. Na terça-feira, dia 15, ela informou a irmã que iria entrar em contato com a advogada pela manhã. No período da tarde, ela foi ao salão e informou que o marido foi no local, mandou fotos.

Na terça-feira, no início da noite, os vizinhos relataram nova discussão do casal. “A gente não sabe como ela estava vestida, e o contato da polícia, que está investigando o desaparecimento”, relata Clarice.

Desde quarta-feira, dia 16, nenhuma pessoa teve notícias sobre o paradeiro de Josi. Caso alguém saiba informações sobre o paradeiro da mulher, pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 181, ou com a irmã dela, através do número (44) 999246689.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.