- Publicidade -
Estadual: Jovem fica ferido ao despencar de nove metros de altura
Há 1 mês

Estadual: Jovem fica ferido ao despencar de nove metros de altura

Vítima teria despencado do segundo andar de um prédio e atingido o telhado de um salão de festas

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- Publicidade -

Concórdia

Um jovem de 23 anos ficou ferido ao despencar de uma altura de aproximadamente nove metros, na tarde desta sexta-feira, dia 25, em Concórdia. De acordo com as informações da Rádio Aliança, a vítima teria despencado do segundo andar de um prédio e atingido o telhado de um salão de festas.

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram acionados para o atendimento e, devido à circunstancias do local do acidente, foi preciso auxilio do caminhão de resgate, para retirada da vítima do telhado. Foram utilizados maca e escada. O Samu também prestou atendimento e encaminhou o jovem para o Pronto-Socorro do Hospital São Francisco.

Ele apresentava escoriações pelo corpo e ferimentos na face e cabeça. As circunstâncias do acidente serão apuradas, mas segundo informações o jovem é natural de Manaus e estava morando no município há poucas semanas.

- Publicidade -

Com informações do site Oeste Mais

- Publicidade -

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.