
Um jogador foi morto a tiros em Itajaí na noite dessa quarta-feira, dia 11. Ele estava em um bar anexo a uma quadra de futebol society quando foi baleado. Outros dois homens ficaram feridos. O crime aconteceu no bairro São Vicente, às 20h30. Ninguém foi preso.
A vítima fatal foi o jovem Rafael da Silva de Almeida, de 23 anos. Ele era natural de Itajaí e em 2018 jogou no time da cidade, o Marcílio Dias, quando disputou a Série B do Campeonato Catarinense.
Um ferido, de 28 anos, também atingido pelos disparos, está internado no hospital. Ele afirmou que Rafael havia se envolvido em uma briga em um bar na Praia Brava há duas semanas. O outro ferido, de 29 anos, deu entrada na UPA com um sangramento no braço, mas já recebeu alta.
Conforme a polícia, testemunhas relataram que dois homens armados e encapuzados foram até a quadra e atiraram contra as vítimas. Depois, conforme os relatos, eles teriam entrado em um carro e fugido do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.