Estadual: Homem morre atingido por raio em Itapema

De acordo com os Bombeiros, que atenderam a ocorrência, vítima estava na faixa de areia quando o raio a acertou e ficou inconsciente com o impacto

- PUBLICIDADE -

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por um raio em Itapema, nesta sexta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o atendimento da ocorrência por volta das 19h, eles estavam na faixa de areia, nas proximidades da rua 231, quando o raio os atingiu.

Uma ambulância e um caminhão foram até o local para atender as vítimas. Lá os bombeiros da ambulância constataram que um dos homens estava com RCP (parada cardiorrespiratória). A equipe iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e encaminhou a vítima para o hospital Santo Antônio, também em Itapema.

- PUBLICIDADE -

“No hospital, foi dado continuidade aos procedimentos de RCP e posteriormente atestado o óbito”, informaram os Bombeiros.

A outra vítima, que estava no mesmo local, foi encontrada desorientada. O homem recebeu o primeiro atendimento pela equipe dos Bombeiros até a chegada do apoio de uma ambulância do SAMU, que assumiu a ocorrência. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

 

Com informações do ND Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.