Estadual: Homem morre após colisão envolvendo três veículos em Blumenau

Acidente de trânsito foi registrado no sábado

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

Blumenau

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta em Blumenau neste sábado, 19. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente de trânsito envolvendo um Renault Clio, placas de Blumenau, uma Honda Fan, placa de Blumenau e uma Honda Titan também com placa de Blumenau.

- PUBLICIDADE -

O fato ocorreu na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, por volta das 16h30. Segundo informações dos bombeiros, o motorista do Clio nada sofreu, bem como o homem que guiava a Honda Fan.

Porém, Flavio Carvalho de 41 anos, natural de Laranjeiras do Sul, Paraná , que pilotava a Honda Titan, foi encontrado caído na via com diversas lesões pelo corpo, já morto.

Imediatamente as guarnições dos bombeiros iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada da Unidade Avançada do Samu. Após constantes tentativas de reanimação da vítima pela equipe médica, foram cessados os procedimentos e constatado óbito pelo médico do Samu.

Uma mulher de 28 anos estava na garupa desta motocicleta. Ela tinha alguns ferimentos pelo corpo e foi conduzida ao hospital pela unidade básica do Samu. Foram acionados também no local a Polícia Militar Rodoviária e o IGP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.