Estadual: Homem é morto a tiros no dia das eleições em Chapecó

Informações preliminares indicam que a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem, 38 anos, foi morto nesta madrugada de domingo (15), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O homicídio ocorreu no Loteamento Expoente, região Sul da cidade. Nesta manhã, o corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

A PM (Polícia Militar) foi acionada por meio do 190. Policiais civis também estiveram no local e trabalham na busca de informações para identificar o suspeito do crime.

- PUBLICIDADE -

Informações preliminares indicam que a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado próximo a um quiosque e passará pela necropsia.
Conforme o delegado regional de Chapecó, Ricardo Casagrande, ainda não há informação do motivo do crime. A vítima possuía várias passagens pela polícia especialmente por furto. Ainda segundo Casagrande, a princípio o homicídio não há ligação com as eleições.

No local do crime foram localizados três cartuchos de munição caibre 380. De acordo com a PM, populares ouviram os disparados por volta das 4h deste domingo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.