Estadual: Homem é encontrado morto dentro de escola no Oeste

Suspeita é que ele tenha caído de uma altura de dois metros quando realizava uma manutenção no telhado

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

São Miguel do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, dia 16, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no interior da Escola Municipal Juscelino K. de Oliveira, no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste.

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil foram acionados no início da manhã, por volta de 7h15, quando o corpo do homem foi localizado por uma funcionária da Escola.

Segundo apurado a suspeita é de que o homem teria tentado entrar no local pelo telhado, quando caiu de uma altura de cerca de dois metros e morreu. Pelas condições do corpo, os fatos podem ter ocorrido ainda na semana passada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado, esteve no local e realizou os levantamentos pertinentes.

Com informações de Ricardo Strauss

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.