Um funcionário terceirizado do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, no Vale do Itajaí, foi preso em flagrante nesta terça-feira (27). Responsável pelo serviço de limpeza do prédio, ele é suspeito de furtar drogas apreendidas em operação policiais.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
As investigações começaram depois das autoridades perceberem que tinha material desaparecendo do IGP de Blumenau. Segundo a apuração, a polícia indicava ter apreendido uma quantidade de drogas, mas era um volume menor que chega ao laboratório de análises em Florianópolis.
Com ele, no momento da prisão, a Polícia Civil localizou uma quantidade de entorpecentes, afirma o delegado Regional, Isomar Amorim. O inquérito segue aberto para apurar se há a envolvimento de outras pessoas.
O IGP informou, por meio da assessoria de imprensa, que não irá se manifestar sobre o caso porque as investigações ainda estão em andamento.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.