Estadual: Festa de aniversário com 300 pessoas é interrompida no Oeste

Os responsáveis irão responder judicialmente pelo descumprimento das medidas de combate ao coronavírus

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Lindóia do Sul

 

- PUBLICIDADE -

Na madrugada deste domingo, dia 28, a Polícia Militar (PM) interrompeu uma festa de aniversário com aproximadamente 300 pessoas, no interior de Lindóia do Sul, Oeste catarinense.

Conforme a PM, o som no local era ouvido a cerca de três quilômetros de distância, já que participantes realizavam uma disputa informal com vários sons automotivos.

Ao ser abordado, o proprietário do local disse que a festa seria para um pequeno grupo de pessoas, mas o número de participantes superou a expectativa.

Além da perturbação do sossego, a PM identificou que os envolvidos não cumpriam as medidas para o enfrentamento da Covid-19, como afastamento mínimo de 1,5 metro, além do descumprimento do uso de máscaras e álcool 70%.

Conforme a Polícia Militar, os responsáveis vão responder administrativamente em uma audiência futura na Justiça.

Com informações do site Oeste Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.