Estadual: Corpo de mãe e bebê desaparecidos em Itapema são encontrados

Segundo a Polícia Civil, marido foi preso

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

Itapema

Os corpos de Josiéli Lopes, 36 anos e do seu bebê de 3 meses, foram encontrados na madrugada de terça-feira, dia 22, na cidade de Rio dos Cedros. Segundo a Polícia Civil de Itapema, as vítimas residiam em Itapema e estavam desaparecidas desde o dia 15 de setembro. Sendo o principal suspeito o ex-marido da mulher e pai da criança, o qual foi já foi preso temporariamente.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da PC, logo após o desaparecimento da vitima, o Setor de Investigações Criminais de Itapema colheu diversas provas que apontavam que o investigado teria matado sua ex-companheira e seu filho e ocultado os corpos, inclusive de que estaria mandando mensagem do celular da vítima para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.

Depois de uma série de diligências, o Delegado de Policia representou pela prisão temporária do homem, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário de Itapema.

Cumprida a prisão do investigado e após lhe mostrar diversas incoerências, este resolveu confessar o crime, em tese, por envenenamento apontando, inclusive, o local onde teria ocultado o corpo das vítimas.

Com informações do Jornal do Médio Vale

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.