Estadual: bebê de um mês morre após ser espancado

Mãe da criança é a principal suspeita até o momento

- PUBLICIDADE -

Indaial

Um bebê de um mês morreu após ser espancado na madrugada de sexta-feira, 23, em Indaial. A mãe da criança é a principal suspeita, de acordo com as autoridades policiais. Ela foi presa em flagrante.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações do portal O Município, A polícia foi acionada por volta das 11h30 de sexta-feira para atender um caso de lesão corporal gravíssima no Hospital Beatriz Ramos. Quem chamou a polícia foi uma assistente social.

Ela relatou aos policiais que por volta das 2 horas da madrugada os bombeiros foram acionados para atender a criança, que foi levada em estado grave para o hospital.

Segundo a polícia, os médicos informaram que o menino teve lesão no crânio e hemorragia interna abdominal, por isso, ele foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Por volta das 19h, a polícia foi informada de que o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu devido às agressões.

A polícia foi até a casa da mãe do bebê, principal suspeita do crime, no bairro Rio Morto. Ela negou as acusações. Porém, a PM informa que devido aos fortes indícios de que ela teria cometido as agressões, foi presa em flagrante e levada à delegacia. A avó da criança também foi encaminhada como testemunha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.