Estadual: Acidente na Serra culmina em três mortes

- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito resultou na morte de três mulheres na Serra Catarinense e deixou outras duas pessoas feridas. A ocorrência aconteceu no município de São José do Cerrito, na noite da última terça-feira, dia 25, na BR-282.

Segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Ônix, com placas de Dois Vizinhos, Paraná, trafegava no km 279 da rodovia federal quando colidiu de frente com uma Toyota de Erechim, Rio Grande do Sul.

- PUBLICIDADE -

Dentro do Ônix estavam a condutora, de 25 anos, e duas mulheres, de 26 anos, que morreram na hora. Uma quarta passageira que foi socorrida pelos e encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde permanece internada.

O condutor da Toyota é um homem de 60 anos e também ficou ferido. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital, segundo o Corpo de Bombeiros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.