Estadual: Acidente na BR-282 deixa motorista preso nas ferragens

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 25

Foto: Corpo de Bombeiros e PRF
- PUBLICIDADE -

Cordilheira Alta

Uma pessoa sofreu ferimentos graves em um acidente na manhã desta quinta-feira, dia 25, na BR-282. A colisão foi entre um carro e um caminhão, de acordo com o Corpo de Bombeiros, em um trecho no município de Cordilheira Alta.

- PUBLICIDADE -

Os socorristas atenderam o motorista do Chevrolet Onix, com placas de Coronel Martins (SC), que ficou preso nas ferragens. De acordo com os bombeiros, o homem de 43 anos apresentava fraturas nas pernas e suspeita de fratura no braço. Ele foi resgatado consciente e encaminhado ao hospital.

O caminhão e o automóvel seguiam em direções opostas no momento do acidente. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local da ocorrência. A PRF apura as causas.

Com informações do site Oeste Mais 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.