Estadual: Acidente deixa seis mortos na BR-280 em Três Barras

Das vítimas, três eram crianças

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -


Três Barras

Por volta das 11h40min deste domingo (20), um acidente gravíssimo foi registrado na BR-280 em Três Barras, no planalto norte catarinense, próximo à Floresta Nacional (Flona) do Ibama.

- PUBLICIDADE -

A colisão envolveu um veículo VW Gol com placas de Canoinhas e um veículo Renault Logan com placas de Jaraguá do Sul. No total foram seis vítimas fatais, destas, três crianças.

Não houve sobreviventes pela informação recebida. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, PRF e IGP foram acionadas para o local. Ainda sem mais detalhes da ocorrência.

Quatro das vítimas estavam em um dos carros e duas no outro. No Gol havia uma mulher que dirigia o veículo e três crianças. Já no Logan havia duas mulheres. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Não houve sobreviventes. Trata-se do maior acidente com número de vítimas fatais já registrados na BR-280, entre Porto União e Mafra, em quase 40 anos da rodovia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.