Estadual: Acidente deixa feridos e uma pessoa morta na BR-282

Colisão entre veículos ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xaxim

Fotos: Site Oeste Mais
- PUBLICIDADE -

Xaxim

Um grave acidente de trânsito deixou pelo menos três pessoas feridas e uma morta, na tarde desta quinta-feira, dia 30, entre Xaxim e Cordilheira Alta. A colisão ocorreu por volta das 15h, na BR-282.

- PUBLICIDADE -

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois caminhões, uma caminhonete, e uma motocicleta. O condutor da caminhonete sofreu apenas lesões leves, assim como o motorista de um dos caminhões.

Já o motociclista, apresentava ausência total de sinais vitais na chegada da guarnição. O condutor do outro caminhão encontrava-se encarcerado entre ferragens e parte da carga de madeira do primeiro caminhão.

Foi realizado o desencarceramento e extração da vítima e deixada aos cuidados da equipe médica do Saer/Sara. As demais vítimas foram atendidas e conduzidas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim.

Com informações do site Oeste Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.