Escola do Encruzo do Barro Vermelho é assaltada em Maracajá

Duas impressoras e um termômetro foram levados durante a ação

- PUBLICIDADE -

Maracajá

A Escola de Educação Básica Municipal Maria Libânia Machado, na localidade de Encruzo do Barro Vermelho, foi assaltada no final da tarde deste domingo (4), em Maracajá. De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Educação do município, duas impressoras e um termômetro foram levados durante a ação.

- PUBLICIDADE -

O crime ocorreu por volta das 17h40 quando dois homens pularam os portões da instituição de ensino. As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que eles arrombaram a porta da secretaria e levaram os equipamentos.

Os criminosos também tentaram abrir a porta da biblioteca, mas não tiveram sucesso. A administração municipal, por meio do Departamento de Educação, registrou Boletim de Ocorrências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.