Ermo: casa pega fogo e moradora perde tudo

O incêndio foi na madrugada desse sábado, 26

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Em Ermo casa pegou fogo. O fato aconteceu na madrugada desse sábado, 26, no Morro dos Soares. O vizinho da residência viu a fumaça e foi ajudar a moradora que mora sozinha, ele arrombou a porta e a retirou do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o sinistro, utilizando 4 mil litros de água para combate e rescaldo. Apesar dos esforços que perduraram por uma hora, a edificação mista foi destruída pelo fogo. Não há informações de como o fogo iniciou.

- PUBLICIDADE -

A dona da casa perdeu tudo e precisa de ajuda. Quem puder ajudar fazendo doações de roupas e demais utensílios podem entrar em contato com a sobrinha, Cristiane Vargas, moradora de Turvo, através do telefone (48) 9 98366810

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.