DIC de Criciúma prende liderança de facção criminosa

O homem filmou a agressão a um rapaz no bairro Maria Céu

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 36 anos, por ser apontado como o líder de uma organização criminosa que atua no bairro Maria Céu, e por ter participado do crime de lesão corporal praticado contra um adolescente morador do bairro, que foi severamente agredido a paulada por outros dois rapazes, como forma de castigo por ter agredido a mãe.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado André Milanese, enquanto os dois rapazes golpeavam a vítima com galhos grossos de árvore, o rapaz filmava e narrava a ação, se autodenominando líder do bairro e explicando o porque da vítima estar sendo castigada.

O homem foi localizado e preso nesta tarde em sua casa no bairro Maria Céu, sendo encaminhado ao presídio. Foram também deferidas as prisões preventivas dos dois rapazes que agrediram a vítima, mas até o presente momento eles não foram localizados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.