(videos) Detonadores explosivos são encontrados no Centro de Criciúma

Bandidos empreenderam fuga após série de assaltos


- PUBLICIDADE -

Érik Borges

 Criciúma

- PUBLICIDADE -

Detonadores explosivos foram encontrados e registrados através de imagens de populares na área central de Criciúma, nesta terça-feira, dia 1. Ao menos dois deles foram encontrados escorados em postes e próximos a edifícios residenciais.

A suspeita é de que eles seriam acionados em caso de confronto com a Polícia Militar. Porém, o comandante da PM de Criciúma informou que o protocolo da PM para esse tipo de situação é de não entrar em confronto com os criminosos, no intuito de preservar vidas de pessoas inocentes.

 

Os policiais de todo os Estado e também do Rio Grande do Sul estão mobilizados para capturar os fugitivos. De acordo com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, os criminosos deixaram a cidade por volta das 2h.

 

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.