Criciumense morre atropelado por trem em Portugal

Ele morava na cidade de Lisboa com os pais e foi cremado nessa sexta-feira

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Zé Adílio

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os familiares do criciumense Hiury Jesuino da Rosa, de 15 anos, acompanharam o velório e parte da cerimônia de cremação através de videochamada. Ele morava na localidade de Moscavide, em Lisboa, em Portugal e a cerimônia de cremação foi realizada às 11 horas desta sexta-feira, com missa de corpo presente no cemitério de Olivais, em Lisboa.
Conforme informações colhidas pela equipe do Portal G1 Santa Catarina com a família, do adolescente, Hiury morreu atropelado na manhã de terça-feira. O acidente foi próximo das 8 horas da manhã.

Segundo informações da família, ele foi atravessar a ferrovia, e um comboio o arremessou para outra pista. A princípio Hiury estava consciente, só machucado. Conforme o relato, os amigos iam tirar ele da pista e não deixaram porque já estava vindo uma ambulância para socorrer. O garoto ficou na pista, quando veio outro trem e passou por cima.
A família de Hiury tinha a intenção de ficar em Portugal em definitivo. “Eles queriam que trouxesse o corpo para cá, mas como já tinham vida estável lá, meu sobrinho não queria mais vir para cá, só voltariam para passear. Então meu irmão decidiu deixar lá”, contou a tia Luciana Francelino ao Portal G1.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.