Criciumense é encontrada no Rio Grande do Sul

Adolescente de 16 anos estava sumida desde o dia 16 de janeiro e foi encontrada na noite deste domingo

- PUBLICIDADE -

O desespero da família da adolescente Ana Kelen Amaral Brun terminou na noite deste domingo. Ela foi encontrada em Canoas no Rio Grande do Sul. Ela estava sem dar notícias para a família desde o dia 16 de janeiro, quando postou uma mensagem no instagran, que havia se encontrado, relatou a irmã da adolescente Denise Magnus.

Segundo informações da família, a adolescente pegou uma carona com motorista de aplicativo e foi para o estado gaúcho. A família descobriu porque ela deixou mensagem no whatssapp de uma amiga. Na noite de ontem, a adolescente chamou um uber para levá-la para uma corrida, mas como o motorista do aplicativo tinha visto a foto dela e sabia que a família estava procurando levou-a direto para a delegacia.

- PUBLICIDADE -

Como os fatos ocorreram durante a noite, a mãe da adolescente está no Rio Grande do Sul para trazer a filha para casa. Segundo informações preliminares, a adolescente estava em uma casa de religião e vestida de branco. Os fatos estão sendo apurados pela Delegacia de Canoas no Rio Grande do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.