(vídeo) Após ataque mais de 200 quilos de explosivos estão desativados

BOPE desarmou os explosivos deixados no estacionamento do Banco do Brasil

Foto: Hewitor Araujo/TN
- PUBLICIDADE -

Os bandidos que assaltaram, a agência do Banco do Brasil no Centro de Criciúma na noite dessa segunda-feira, 30, deixaram para trás mais de 200 quilos de explosivos. O Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Santa Catarina precisaram desativar os artefatos que estavam armados.

Para retirar os explosivos foram mobilizadas cinco equipes de Florianópolis com aproximadamente 20 policiais. O artefato estava instalado em um veículo Fiat Mobi, que se encontrava ao lado do banco.

- PUBLICIDADE -

Os explosivos são mais poderosos do que bananas de dinamite, do tipo metalon, com cordeis detonantes, espoletas e estopins. A quantidade de dinamites seria o suficiente para destruir o prédio da agência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.