Criciúma: tráfico de drogas é flagrado no bairro Progresso

Um rapaz de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram conduzidos à delegacia

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Nesse domingo, dia 5, uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas no bairro Progresso, em Criciúma, quando constatou o crime de tráfico de drogas. Ao perceber a negociação de drogas em uma casa abandonada do bairro, os suspeitos flagrados tentaram fugir. Porém, o jovem V.I.H, de 21 anos, foi abordado e negou a pratica do comércio ilegal. Ele afirmou estar apenas consumindo, enquanto o outro envolvido, G.N.P de 17 anos assumiu o fato.

A droga totalizava cinquenta gramas de maconha em dez porções prontas para venda e 1,5 gramas de crack. No local, havia uma faca com resquícios de drogas além de plástico para embalagem. Devido ao fato, os envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.