Criciúma: suspeito de cometer assalto tem prisão decretada

O crime aconteceu em outubro desse ano, no bairro Nossa Senhora da Salete

Guilherme Cordeiro / Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão a Roubos da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DRR/DIC) finalizou a investigação de um crime de roubo ocorrido em outubro de 2020. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora da Salete, onde um homem, simulando estar armado, fugiu levando celulares da vítima.

Logo após o crime, a Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de ter cometido o crime. Ele foi abordado dirigindo o veículo utilizado no assalto. O suspeito também estava embriagado e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

- PUBLICIDADE -

Com relação ao roubo, foi instaurado inquérito policial para apuração. Foi constatado elementos de que o homem realizou o assalto, sendo indiciado pelo crime.

O Poder Judiciário determinou a prisão preventiva do homem, que foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma e vai aguardar julgamento recolhido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.