Criciúma: quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Renascer

A PM encontrou 1,8 quilo de maconha na localidade

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Guarnições da Polícia Militar de Criciúma, durante patrulhamento no bairro Renascer, passaram a acompanhar um grupo de pessoas que empreendeu fuga ao avistar a presença da viatura policial. Os policiais militares visualizaram um indivíduo arremessando um objeto pela janela de uma residência para a qual um grupo fugiu.

A equipe do Canil da Polícia Militar fez a busca no terreno ao lado da casa, para onde foi lançado o objeto, localizando 1,8 quilo de maconha, prendendo em seguida o homem que lançou o objeto.

- PUBLICIDADE -

Foram presos no local outros três suspeitos. O cão farejador da PM localizou objetos utilizados na comercialização de entorpecentes. Uma faca, restos de maconha fracionada, plástico para envolver a droga e dinheiro foram encontrados. Após a prisão em flagrante, os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.