Criciúma: policial é baleado por integrantes de organização criminosa

Ele foi levado para o hospital da Unimed

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O comando da Polícia Militar de Criciúma confirmou que ao menos um policial ficou ferido após ser baleado por um integrante da organização criminosa que atua em assaltos simultâneos a agências bancárias no Centro de Criciúma. Ele levou um tiro no abdômen e foi internado no hospital da Unimed, em Criciúma. O estado de saúde dele é estável.

Imagens mostram um comboio de aproximadamente 10 veículos pretos se deslocando por diversos bairros da cidade. Alguns integrantes se disfarçaram de profissionais da coleta de lixo. Um vídeo mostra um homem armado, na avenida Centenário, com uniforme de catador de lixo.

Tiros também foram registrados nos bairros Michel, Santa Augusta e Pinheirinho, além do Centro. Uma explosão foi registrada através de um popular que gravava a ação dos criminosos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.