Criciúma: Polícia realiza prisão de homem por roubo armado

O crime foi registrado no bairro Lote Seis, no mês de junho

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo armado no bairro Lote Seis, em Criciúma. O crime ocorreu em junho.

- PUBLICIDADE -

Após atrair a vítima simulando interesse em adquirir um aparelho celular, os autores anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada com lacres e sofreu graves lesões. Após as agressões, os autores fugiram em um automóvel com placas clonadas, levando um telefone celular e valores.

A investigação policial identificou um dos autores, de 44 anos, envolvido no assalto. Ainda foi localizado o veículo usado no crime, sendo constatado ter sido roubado em Porto Alegre. Com o investigado ainda foi encontrado um revólver calibre .32 LR e dois simulacros de armas de fogo e algemas.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário. O investigado possui histórico policial de envolvimento em roubos e extorsões. Foi encaminhado ao Presídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.