Criciúma: Polícia prende casal e adolescente por tráfico de drogas

Eles foram flagrados com 39 gramas de cocaína e 249 gramas de maconha no bairro Vila Manaus

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma prendeu um casal e apreendeu uma adolescente na noite desse domingo, dia 7, por tráfico de drogas. Em rondas pelo bairro Vila Manaus, a guarnição viu um veículo VW Gol trafegando em alta velocidade e com os faróis apagados, fato que gerou suspeitas.

Os policiais procederam a abordagem. Estavam no carro um homem de 22 anos, uma mulher de 25 e uma adolescente de 14. Na hora da revista pessoal, a mais velha dispensou duas sacolas plásticas em um terreno baldio. Ao averiguar o conteúdo, foram encontradas 39 gramas de cocaína.

- PUBLICIDADE -

A mulher quis que a menor de idade assumisse a droga. A garota estava com um moletom grande e durante a revista deixou cair 249 gramas de maconha. Ela afirmou que haviam ido os três até a região da “Baixada” com o veículo para buscar a droga, e que no momento da abordagem a mulher mandou que ela escondesse a maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos abordados, sendo encaminhados à delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.