Criciúma: Polícia identifica autor de roubo em clínica veterinária

Ocorrência foi registrada no mês de junho

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, identificou o autor de roubo em uma clínica veterinária no bairro Santa Bárbara, em junho passado.

- PUBLICIDADE -

Um homem com o rosto coberto anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado. Duas mulheres foram rendidas e coagidas a entregar dinheiro e aparelhos celulares. A investigação foi positiva e identificou o autor, de 19 anos. Ele foi localizado. Interrogado, assumiu a autoria do roubo.

O inquérito policial finalizado com a conclusão pelo indiciamento foi remetido ao Judiciário para avaliação pelo Ministério Público. A Polícia Civil informa os canais de comunicação oficiais para denúncias anônimas: ligação 181 ou 197, WhatsApp/Telegram (48) 98844-0011.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.