Criciúma: Polícia encontra fuzil falso e drogas em condomínio

Homem suspeito fugiu do local

Foto: Divulgação/ PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

As Guarnições da Polícia Militar realizavam rondas no interior de um condomínio no bairro Santa Luzia, devido a uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais avistaram na janela de uma sacada o suposto autor, um homem em posse de uma arma longa, aparentemente um fuzil.

- PUBLICIDADE -

De imediato as guarnições se deslocaram a entrada do prédio, chegando ao apartamento, e constataram que o suspeito havia fugido do local. Devido à polícia não ter a senha da porta do prédio e um lapso de tempo, o homem acabou fugindo. Sendo aberta a porta do prédio por um dos moradores.

No local em cima de uma mesa na sala do apartamento 202, as guarnições localizaram o suposto fuzil, sendo identificado posteriormente como uma réplica de chumbinho, sem a ponta laranja o qual tinha sido avistado pelas guarnições no patrulhamento no interior do residencial.

Ao fazer a busca no restante dos cômodos da residência, as guarnições localizaram no interior do guarda roupas de uns dos quartos uma toca branca, contendo uma certa quantidade de cocaína juntamente com uma balança de precisão, quatrocentos e cinquenta reais em dinheiro e uma pistola com 3 carregadores, munições de 38 intactas e dois coldres.

Verificado o apartamento foi encontrado documentos para identificação. Diante dos fatos as guarnições deslocaram até a delegacia de polícia para realizar a entrega dos matérias aprendido pelas diligências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.