(Vídeo): Operação “Cruzeiro do Sul”

A operação tem o objetivo de desarticular um grupo criminoso ligado à roubos em residências

Foto: Linha verdade
- PUBLICIDADE -

Polícia Civil realizou na manhã dessa sexta-feira, 11, operação “Cruzeiro do Sul”, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso ligado à roubos em residências. A operação foi deflagrada em Criciúma pela Divisão de Repressão à Roubos (DRR) da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

A operação está sendo coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. Quatro buscas em casas de suspeitos foram realizadas, dando cumprimentos de quatro mandados de prisões, apreensão de drogas, balança e simulacro de arma de fogo.

- PUBLICIDADE -

A operação conta com cerca de 40 policiais civis da DIC, 1ª é 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), além da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE-Florianópolis) e Serviço Aeropolicial (Saer) de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.