Criciúma: Polícia Civil prende suspeito de estupro

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Nesta segunda-feira, 9, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem, pela suposta prática de crime de estupro ocorrido em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

No dia 10 de outubro, o suspeito teria mantido relações sexuais com uma garota de programa, mediante violência e grave ameaça. Segundo a vítima, apesar de combinarem o “programa”, que seria realizado em motel, o suspeito a levou a uma área de mata, onde a manteve por cerca de três horas contra a sua vontade.

Constatados indícios do crime e identificados outros dois registros semelhantes, ocorridos em junho e em setembro, a Polícia Civil requereu a prisão ao Poder Judiciário, a qual foi deferida.

A prisão foi cumprida na cidade de Jaguaruna. O indiciado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta e segue à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.