Criciúma: PM prende suspeito por tráfico de drogas

Policiais apreenderam três quilos de maconha no bairro Linha Batista

Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Criciúma, nesta terça-feira, dia 17. A guarnição policial em rondas na Rodovia Leonardo Bialek, bairro linha batista, abordou um veículo VW/ gol ocupado por dois indivíduos em comportamento suspeito. Ao proceder a revista veicular, os militares encontraram no interior do automóvel três tabletes de maconha que pesam, no total, em torno de 3 quilos.

- PUBLICIDADE -

Os abordados confessaram o local onde compraram a droga e, a par desta informação, verificou-se que o ponto de tráfico ficava no bairro Jardim Itália, no município de Cocal do Sul. Foi realizado o deslocamento da guarnição que fez o flagrante inicial, juntamente com o apoio da guarnição de Cocal do Sul.

Ao adentrar na residência informada, os policiais encontraram algumas drogas embaladas prontas para consumo e outros pequenos tabletes totalizando 270 gramas de maconha, isto, tudo junto a algumas correspondências suspeitas.

A princípio, na residência havia uma mulher e um homem, mas ele conseguiu fugir antes da prisão. Foram apreendidos mais dois celulares, balança, faca, tesoura, mochila, dois rolos de plástico e R$ 29.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.