Criciúma: PM prende homem por tráfico de drogas

O fato ocorreu na Avenida dos Imigrantes, bairro Rio Maina

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na noite de domingo, dia 17, a guarnição policial em rondas pelo bairro Rio Maina, na Avenida dos Imigrantes visualizou um veículo Fiat Palio escuro em atitude suspeita. O condutor ao avistar a viatura se mostrou muito nervoso, sendo abordado pela Polícia Militar (PM).

- PUBLICIDADE -

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foi localizado no compartimento de copos, um invólucro contendo uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 25 gramas, que questionado sobre a procedência do ilícito o mesmo não soube informar.

No momento da abordagem, o celular do abordado começou a receber várias mensagens. Após ser questionado pela guarnição policial sobre as mensagens, o jovem não soube se explicar, se contradizendo por várias vezes. Por fim, a rapaz assumiu, que estava fazendo o comércio da droga a pouco mais de um mês e que havia mais droga em sua residência, em cima do roupeiro de seu quarto, dentro de uma mochila.

Na residência do rapaz, com autorização do morador, após buscas pela casa, a mochila não foi localizada em cima do guarda roupas. Questionado sobre o local da mochila, um dos moradores informou que antes da polícia chegar receberam informações de terceiros, que a PM estava indo até a residência realizar buscas e que esconderam a mochila em um mato próximo.

Após buscas, a mochila foi encontrada no mato, contendo em seu interior uma balança de precisão grande, quatro facas com resquícios de maconha, uma tesoura, 2 rolos de plástico para embalar a droga, 1 prato, 2 invólucros contendo uma substância semelhante a cocaína totalizando 15.94 gramas, um saco plástico contendo no interior vários invólucros, pesando aproximadamente 275 gramas de uma substância semelhante a maconha.

Posteriormente a guarnição policial deslocar até a delegacia, receberam mais informações sobre outro local, na qual o homem teria pedido para esconder droga em outra residência, momentos antes de ser abordado pela PM, sendo localizado aproximadamente mais 327 gramas de entorpecentes.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.