
Criciúma
A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados no bairro Progresso, em Criciúma, na manhã desta sexta-feira, dia 10. A guarnição recebeu denúncias de populares sobre a movimentação usuários na localidade. O responsável pela venda seria um adolescente, este já conhecido pelos policiais.
Assim que chegaram no local, os agentes policiais avistaram o rapaz, que tentou fugir pelos fundos do imóvel. No local, foram encontrados R$ 237 reais em espécie, 19 pedras de substância semelhante a crack, e quatro porções de substância semelhante a maconha. Enquanto os policiais procediam com as providências cabíveis, outro adolescente foi reconhecido próximo à casa, sendo abordado para consulta padrão. Verificou-se que o adolescente de 16 anos possuía contra si mandado de apreensão ativo com medida de internação.
Logo em seguida, após os familiares do primeiro adolescente chegarem à residência, este retornou para a casa de onde havia empreendido fuga. Contra ele também havia um mandado de apreensão para internação. O adolescente, de 17 anos, também admitiu que as drogas e o dinheiro eram seus e que realizava o tráfico.
Diante disto, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.