Criciúma: PM apreende revólver calibre 32

O fato aconteceu na madrugada desse sábado, 12, no bairro Progresso

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Em Criciúma uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar (PM). O fato aconteceu na madrugada desse sábado, 12, no bairro progresso, o revólver calibre 32 estava em posse de um homem, que confessou estar andando armado depois de ter sido algo de ameaça por uma facção criminosa.

As guarnições estavam fazendo ronda no bairro quando avistaram um veículo GM Celta com placas de Criciúma, em atitude suspeitam. Ao ver a viatura, um dos ocupantes do carro fugiu, o condutor foi acordado e arma localizada embaixo do banco. Junto com o revólver foi encontrado quatro munições de calibre 32. O homem foi preso e levado para a Central de Plantão Policial de Criciúma (CPP) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.