Criciúma: PM apreende mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa quarta-feira, no bairro Quarta Linha


- PUBLICIDADE -

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar de Criciúma apreendeu mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo no bairro Quarta Linha. A PM relatou que recebeu informações de que a droga estaria sendo transportada em um veículo REnault Kangoo de cor verde.

Ao avistar o carro, as guarnições tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso. Foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, e o veículo começou fugir em alta velocidade. Foi possível verificar alguns objetos sendo atirados para fora do automóvel.

- PUBLICIDADE -

Em determinado momento, os fugitivos pararam e uma mulher desceu com uma arma em mãos, sendo necessário repelir a e eminente agressão. Depois, todos voltaram para o veículo e ainda percorreram mais algumas centenas de metros, onde foi lograda a abordagem.

Em revista aos ocupantes nada foi encontrado com eles, mas no veículo foi localizada uma pistola, e logo em seguida chegou ao local a guarnição da Quarta Linha com a droga (2291 gramas de maconha) que haviam atirado para fora do veiculo. Uma das ocupantes do carro estava com um ferimento no braço, sendo acionado o SAMU para atendê-la. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.