Criciúma: PM apreende mais de 14kg de maconha na Próspera

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

No final da manhã desta segunda-feira, dia 27, a Polícia Militar foi empenhada via CRE para averiguar um possível furto em andamento em uma residência no bairro Próspera. Chegando ao local, os agentes fizeram uma varredura pela parte externa da casa e constatado que a janela de trás possuía sinais de arrombamento e estava aberta.

- PUBLICIDADE -

Deste modo, os militares efetuaram a varredura no interior da residência, constatando que não havia ninguém. Porém, em um dos cômodos foi localizada uma bolsa com diversos tabletes de substância semelhante à maconha, duas facas com resquícios da substância, duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme e alguns comprovantes de residência. Frente aos materiais encontrados foi acionada a equipe K9 no local, empregando o cão de faro Flecha, porém nada mais de ilícito foi localizado.

Diante da situação, a guarnição passou a averiguar com populares quem seria o proprietário da residência e chegou-se a um nome que coincidia com as contas de energia localizadas. Efetuada consulta no SISP, foi constatado que o homem possuía dois endereços cadastrados, a residência em que a guarnição se encontrava e um endereço no bairro São Sebastião.

Feito contato com a viatura de área para que tentasse localizar o homem, ao encontrarem, ele foi abordado. Com ele, foram localizadas 11 porções de substância semelhante à maconha fracionadas e embaladas para venda, assim como a quantia de R$ 2.747,00 em espécie, além de um aparelho celular e um pote contendo sementes de maconha conforme o abordado.

O hmem informou à guarnição que de fato sua família é proprietária das duas residências, e que toda a droga encontrada é sua. Relatou ainda que começou a traficar a alguns meses, e que usava a casa da região da Próspera para guardar a quantidade maior de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.