Criciúma: PM apreende mais de 10kg de maconha em forro de residência

A ação ocorreu no bairro Monte Castelo neste domingo, dia 31. Um homem, de 36 anos, foi conduzido à Delegacia

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após inúmeras denúncias de tráfico de entorpecentes uma guarnição da Polícia Militar (PM) apreendeu neste domingo, dia 31, um homem de 36 anos e 10,7 kg de maconha, no bairro Monte Castelo, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Durante rondas, os policiais constataram movimentação suspeita em uma residência onde havia um homem de 36 anos. Na conversa, o suspeito foi informado das denúncias que as guarnições estavam recebendo, sendo indagado se haveriam drogas ou algum objeto ilícito.

O homem então relatou que estaria armazenando no forro de sua casa uma quantidade de maconha para outra pessoa, mas não identificou o proprietário da droga. Desta forma a guarnição realizou buscas no local vindo a localizar aproximadamente 10,7kg de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e o homem conduzido à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.