Criciúma: PM apreende jovem e duas adolescentes por tráfico de drogas

O fato aconteceu na tarde desse sábado, 26

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma mulher de 21 anos e duas menores, de 13 e 16 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 26, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma

A PM estava em patrulhamento de rotina na localidade, a fim de coibir o tráfico de drogas na localidade, quando flagrou uma transação de entorpecente em frente a uma residência; feita a abordagem, bem como buscas pessoais e no domicílio, contatou-se o envolvimento de duas adolescentes, e uma jovem.

- PUBLICIDADE -

Com uma das menores, de 13 anos, após o procedimento de revista, restaram apreendidas 41 porções de crack, além de R$ 100,00. Já com a jovem, foram encontrados uma porção de cocaína, em sua residência, 14 gramas de maconha, além de 10 porções de crack. Com o apoio do cão de farejador ainda foi encontrado dentro do domicílio, R$1.214, quantia esta fracionada em cédulas diversas.

Diante dos fatos, as três foram conduzidas à delegacia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.