Criciúma: PM apreende duas adolescentes no bairro Tereza Cristina

A ocorrência foi registrada após uma queixa de pertubação de sossego no fundos de uma residência

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Duas adolescentes foram apreendidas nesta quinta-feira, dia 4, por tráfico de drogas, após uma queixa de pertubação de sossego no fundos de uma residência do bairro Tereza Cristina, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Na residência informada havia quatro pessoas, sendo dois rapazes e duas adolescentes, ao notar a presença da guarnição, todos imediatamente tentaram se evadir por dentro de outra casa anexa. Os policiais conseguiram abordar as duas jovens, sendo ambas adolescentes, com 16 e 14 anos. Uma delas relatou ser proprietária da casa.

No local, foi localizada uma grande quantidade de cocaína, totalizando 96 invólucros (35 gramas) sobre a cama, bem como uma quantia em dinheiro em notas diversas e moedas. No imóvel havia também um notebook da marca Lenovo, com uma etiqueta escrito “Conselho Municipal”, o qual foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Município de Criciúma como computador furtado do Conselho Municipal.

Na residência haviam outros eletrônicos de procedência duvidosa: um televisor da marca TCL, uma caixa de som JBL, um aparelho de blue ray, duas máquinas de cartão e um celular da marca LG.

Diante dos fatos as adolescentes foram encaminhadas à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.