Criciúma: PM apreende cinco quilos de maconha

Droga foi encontrada dentro de veículo. Um suspeito foi detido

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma apreendeu cinco quilos de maconha e um suspeito por estar comercializando a droga foi detido, nesta quarta-feira, dia 12, no bairro São Luiz, em Criciúma. Os policiais militares receberam a informação de que havia tráfico de drogas na localidade e se deslocou até a localidade, onde constatou um homem em atitude suspeita.

- PUBLICIDADE -

O rapaz, que estava em um Ford/Ka em um estacionamento de posto de combustíveis, demonstrou estar apreensivo com a chegada da guarnição ao local. Na abordagem realizada, os policiais encontraram cinco quilos de maconha dentro do veículo, além de uma porção no bolso da jaqueta do homem. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos necessários e a droga foi apreendida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.