Criciúma: PM apreende 61 quilos de maconha no bairro Maria Céu

Quatro passaportes também foram recolhidos

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma apreendeu 61 quilos de maconha no bairro Maria Céu, nesta quarta-feira, dia 21. A guarnição recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma residência neste bairro. As informações davam conta de que uma mulher guardava uma grande quantidade de drogas em malas embaixo da casa.

- PUBLICIDADE -

Dessa forma, os policiais militares se deslocaram até o local onde foi verificado que a residência estava fechada. Porém, da rua foi possível visualizar as malas ao lado de um cão de guarda. A guarnição então fez a verificação constatando que realmente tratava-se de uma grande quantidade de maconha, que posteriormente foi pesado e continha aproximadamente 61kg da droga.

Foi realizada uma busca no interior da residência, onde mais nada de ilícito foi encontrado. A guarnição recolheu documentos em nome da mulher, confirmando as denúncias anteriores.

De acordo com a PM, após conversa com os vizinhos, eles afirmaram que a mulher morava na residência com seus filhos e que realmente notavam movimentação estranha na residência. Diante dos fatos, a guarnição recolheu todo o entorpecente e apresentou na delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.