Criciúma: PM apreende 60 porções de crack no bairro Paraíso

Um adolescente de 17 anos foi preso por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Neste sábado, dia 13, a Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu 60 porções de crack, uma quantia de R$ 708 em dinheiro e uma balança de precisão. Um adolescente de 17 anos foi preso por tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, durante rondas naquela localidade, três homens foram vistos em atitude suspeita. Com a chegada da guarnição policial, eles tentaram fugir, sendo todos abordados. Um deles, o adolescente de 17 anos, assumiu a propriedade de toda a droga, alegando que estava vendendo, informando outro local onde havia também uma balança de precisão.

Os outros dois homens, 49 e 33 anos, informaram serem usuários de crack e estavam na localidade para comprar a droga. Diante dos fatos todos foram encaminhados à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.