Criciúma: PM apreende 200 gramas de crack com casal

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em rondas na manhã deste domingo, dia 16, no bairro São Francisco, em Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar (PM) visualizou um veículo em atitude suspeita. O veículo já era conhecido pelos policiais pela prática do tráfico de drogas na região.

- PUBLICIDADE -

Ao realizar a abordagem do veículo, onde em seu interior estava um homem, 28 anos, já conhecido pela traficância, acompanhado de sua companheira, de 24 anos, e duas crianças, sendo uma de oito anos e outra de dois meses. Com a mulher foi encontrado uma quantidade de 201g de crack, porções estas que estavam escondidas sob sua cintura.

A mulher tentou ocultar a droga que havia consigo segurando seu filho no colo. Desta forma o Conselho Tutelar foi acionado para os devidos encaminhamentos. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com os entorpecentes e o veículo, para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.