Criciúma: Perseguição policial termina em capotamento; Homem foi preso

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia, na manhã dessa segunda-feira; Uma criança ficou ferida

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na manhã dessa segunda-feira, dia 28, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. Após ser perseguido pela Polícia Militar, o Palio vermelho que ele dirigia colidiu em outro veículo, momento em que capotou e foi capturado pelos policiais. O fato aconteceu na Avenida Universitária.

A PM realizava rondas de rotina na localidade, e ao ver o carro trafegando em alta velocidade, deu ordem de parada para ser realizada a abordagem. O condutor ignorou os sinais e continuou dirigindo de maneira imprudente, momento em que passou a ser perseguido pelos agentes de segurança.

- PUBLICIDADE -

Em dado momento, o infrator se envolveu em um acidente com outro carro, onde estava uma criança, que ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital São José. O fugitivo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.