Criciúma: No bairro Jardim União homem foi preso por trafico de drogas

O homem estava o manuseando e pesando tabletes de maconha quando a policia chegou

- PUBLICIDADE -

Na noite de segunda-feira, 16,no bairro Jardim União foi preso em flagrante um homem de 26 anos por trafico de drogas. A PM recebeu a informação que o homem utilizava um Chevrolet Celta para realizar entrega de drogas e os entorpecentes, ao chegar em seu endereço o homem foi abordado.

Dentro da casa os policiais encontraram 28 kg de maconha, 652g de cocaína, mais de cinco quilos de cafeína, 821g de uma substância não identificada e duas balanças de precisão. O homem fazia anotações referentes ao trafico de drogas em um caderno que foi apreendido. Parte da cocaína estava no bolso direito da bermuda do abordado. O traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.