Criciúma: Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida

Supostos clientes, casal estava armado e anunciou o roubo no trajeto até Jaguaruna

- PUBLICIDADE -

Um motorista de aplicativo foi assaltado durante o trajeto de uma corrida na noite dessa segunda-feira, dia 29, em Jaguaruna. O casal criminoso solicitou o veículo no bairro Pinheirinho, em Criciúma, por volta das 21h. Nas proximidades do hotel Guerra, já no município litorâneo, eles anunciaram o roubo mediante arma de fogo.

Em um momento de distração, o motorista pulou para fora do carro e conseguiu fugir. Além do automóvel, ele teve roubado uma quantia em dinheiro e um celular Samsung. O homem de 32 anos, com ajuda, acionou a Polícia Militar. O veículo foi localizado pela PM em um local próximo aos fatos. Foram realizadas rondas, porém os infratores não foram encontrados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.