Criciúma: morre jovem de 20 anos vítima de acidente no bairro Wosocris

Ele estava internado em estado grave no Hospital São José, em Criciúma

Reprodução Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Alisson Padilha, de 20 anos, que estava internado em estado grave no Hospital São José, morreu neste domingo, dia 25. Ele não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente que ocorreu na noite desse sábado, dia 24, em que o carro em que ele estava de caroneiro atingiu um poste.

No momento do acidente, o atendimento médico foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que o encontrou desacordado. O impacto da batida foi lateralmente no veículo VW/Gol, justamente o lado em que ele estava dentro do veículo, ficando inicialmente preso às ferragens.

Ele participava da Torcida Guerrilha Jovem, que emitiu um comunicado em suas redes sociais: “A torcida Guerrilha Jovem lamenta profundamente o falecimento de nosso Guerreiro Alisson Padilha, por muito tempo foi nosso ritmista. Desejamos muita força aos amigos e familiares nessa hora de dor”, declara a torcida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.